Política de Entrega
O objetivo desta política é informar seus clientes com total transparência, sobre prazos e procedimentos.
- IDENTIFICAÇÃO E CONTATO
Este site é de propriedade de AUTO PEÇAS PORTO EIXO, inscrita no CNPJ/MF sob o n.64.177.157/0001-70. Caso o Cliente precise de qualquer esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega pode entrar em contato através de:
E-mail: | contato@portoeixo.com.br.br |
Telefone: | 1(1) 2633-5555 ou 11 (11) 2954 4454 |
Endereço: | Rua Diamantina, 1017- Vila Maria – São Paulo |
- PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento. A estimativa do prazo de entrega leva em conta os produtos adquiridos, quantidades, o estoque disponível e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após o cliente adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em “Calcular”.
O prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem vir a ocorrer separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.
- HORÁRIO DE ENTREGA
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, através de transportadoras contratadas ou pelos Correios, podendo haver variações em casos excepcionais.
- VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da o local de entrega informado pelo Cliente.
- 5. STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se ele já foi aprovado) ou status da entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação
Atrasos: Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.
A Porto Eixo possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com através do telefone (11) 2633-5555 ou (11) 2954 4454 ou pelo e-mail: contato@portoeixo.com.br.br
6. TRANSPORTE
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
- RECUSA DE RECEBIMENTO
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Porto Eixo. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
- DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO
A Porto Eixo não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
- DEMAIS INFORMAÇÕES:
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (funcionalidade, dimensão, cor etc.);
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente através do número (11) 2633-5555 ou (11) 2954 4454.
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;
- É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.