Trocas e Devoluções

A Porto Eixo tem o prazer de atender seus clientes, buscando a satisfação e a qualidade dos produtos. Para que possamos atender melhor, fique atento a algumas condições:

Para que sua peça tenha uma vida útil e longa, sempre utilize a ferramenta correta na montagem e desmontagem.

A aplicação e manutenção do equipamento deverá seguir informações técnicas da montadora ou fabricante.

A adaptação do produto para outros fins poderá excluir sua garantia.

Qualquer dúvida consulte o nossos departamento de vendas.


Devolução/Troca de Mercadorias

As devoluções ou trocas de mercadorias, somente serão realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08h00 - 17h00). Não efetuamos trocas ou devoluções aos sábados.

Somente serão aceitas trocas ou devoluções de produtos por arrependimento desde que a compra tenha sido realizada única e exclusivamente por telefone ou pelo site, sendo o prazo máximo de até 7 dias úteis ao contar da data da compra. (CFE. Art. 49 Código de defesa do Consumidor), Passando este prazo não será mais aceitas.

O produto deve estar em perfeito estado, em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de cupom fiscal ou NF, manual e todos os componentes.

Casos esporádicos, consulte o vendedor.


Termo de Garantia

Nossa linha é composta pelos melhores fabricantes e fornecedores do mercado. No caso de defeitos nas peças, para auxiliar melhor o cliente, este poderá entrar em contato diretamente com o fabricante ou poderá utilizar o sistema de remessa de peças, do qual a Porto Eixo encaminhará a reclamação e a peça para análise do fabricante que decidirá se é caso de concessão ou não de garantia, providenciando laudo da peça. (Desde que esteja dentro do prazo legal de 90 dias - Art. 24 e 26 do Código de defesa do consumidor)

A Porto Eixo não se responsabiliza por garantidas não concedidas pelo fabricante.