POLÍTICA DA EMPRESA

 
 
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Porto Eixo tem o prazer de atender seus clientes, buscando a satisfação e a qualidade dos produtos. Para que possamos atende-lo  melhor fique atento a algumas condições:

Para que sua peça tenha uma vida útil mais longa, sempre utilize a ferramenta correta na montagem e desmontagem.

A aplicação e manutenção do equipamento deverá seguir informações técnicas da montadora ou fabricante.

A adaptação do produto para outros fins poderá excluir sua garantia.

Qualquer dúvida consulte nosso Departamento de Vendas.

 

Devolução/ Troca de mercadorias-

As devoluções ou trocas de mercadorias somente serão realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08h00- 17h:00). Não efetuamos trocas ou devoluções aos sábados.

Somente serão aceitas trocas ou devoluções  de produtos por arrependimento desde que a compra tenha sido realizada única e exclusivamente por telefone ou pelo site, sendo o prazo máximo em até 7 dias úteis a contar da data da compra  cfe. art. 49 Código de Defesa do Consumidor, passado este prazo não serão mais aceitas.

 O produto deve estar em perfeito estado, em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de cupom fiscal ou NF, manual e todos os componentes.

Casos esporádicos consulte antes o vendedor, não aceitamos devoluções sem prévia consulta.

 

Termo de Garantia –

Nossa linha é composta pelos melhores fabricantes e fornecedores do mercado. No caso de defeitos da peça, para auxiliar melhor o cliente, este poderá entrar em contato diretamente com o fabricante ou se preferir ( Dentro do prazo legal de 90 dias – art. 24 e 26 do CDC)  poderá utilizar o nosso  sistema de remessa de mercadorias, do qual a Porto Eixo encaminhará a peça para análise do Fabricante que constatará  se a reclamação e procedente ou não , fornecendo assim,  laudo técnico  de análise do defeito da peça.

A Porto Eixo não se responsabiliza por garantias não concedidas pelo fabricante.

 

Peças Remanufaturadas

O processo de solicitação de garantia segue o mesmo padrão  de análise das peças novas, respeitando o prazo máximo de 90 dias para reclamação acompanhado do certificado de garantia preenchido no ato da compra.

 

Cobrança e boleto bancário

No caso de pagamento com boletos, estes acompanham a nota fiscal. datas de vencimento também constam na nota fiscal-fatura. No caso de extravio de boletos, contate até o vencimento nosso setor de cobrança – Tel 11 2633 5555 para solicitação de segunda via. Fique atento ao vencimento das faturas. Pagamentos em atraso incide juros e correção monetária, bem como encaminhamento do título ao cartório de protestos no prazo de 3 dias do vencimento.

Favor conferir seus produtos imediatamente ao seu recebimento e/ou retirada na loja.

 

No caso de dúvidas, reclamações ou sugestões ligue 11 2633-5555 ou envie um email para autopecas@portoeixo.com.br

 


Compre pelo Telefone!

11 2633-5555
11 2954-4454
Outras Localidades
0800 777 0170
11 97038-0002

Endereço:

R. Carmópolis de Minas, 543 - Vila Maria Baixa, São Paulo - SP CEP: 02116-010
Esquina com Rua Diamantina,1017

Horário de Funcionamento:

De 2º a 6º das 8:00 às 17:00
(horário de Brasilia)
Sábado das 8:00 às 12:00
(horário de Brasília)

Linha direta com nossos consultores de venda:
(11) 97038-0002 WhatsApp
(11) 94704-7728 WhatsApp
(11) 94725-4252 WhatsApp
(11) 94717-8992 WhatsApp
(11) 94714-8995 WhatsApp
(11) 94796-2086 WhatsApp

Duvidas Site
(11) 95731-0132

Navegação

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio